segunda-feira, 17 de agosto de 2015

...estar indignada...

Na passada sexta-feira, dia 14 de agosto de 2015, um (ou mais) elemento de uma escola de samba que desfila no Carnaval Luso Brasileiro da Bairrada fez uma imagem sobre o Jornal da Mealhada utilizando expressões e imagens depreciativos do titulo, onde trabalho há dez anos. E achou (ou acharam) tão bonito o trabalho que o resolveram publicar na rede social Facebook. Não sei quantas pessoas viram, mas eu consegui. Vi, copiei e, neste momento, resolvi comentar...
Segundo me apercebi, terá sido porque publicámos na edição online do JM os temas das escolas de samba Batuque e Real Imperatriz. A primeira fez-nos chegar à mão a respetiva convocatória de assembleia de escolha do tema. A segunda não nos convidou, mas após a reunião, através do email geral@jornaldamealhada.com, "contou-nos" o que se passou.... Parece que algumas escolas de samba, talvez as que funcionem melhor, já elegeram elementos que façam a ligação entre a escola e a comunicação social...

Não sei quanto tempo demoraram a fazer esta imagem, mas certamente que teria sido mais bonito e fácil ter enviado para o JM um email. E é tão mais bem educado.

Acerca da imagem, está guardada no meu Arquivo, apenas por um motivo: Para que nunca me esqueça da pessoa que a publicou, a quem a partilhou e a única que a comentou.
Para essencialmente não me esquecer, quando passar por "elas" na rua, do tipo de pessoas que são!

Sem comentários: