domingo, 14 de dezembro de 2014

..."Reserve o seu bilhete e 'aconchegue' com uma manta"...

Uma centena de funcionários e utentes da Santa Casa da Misericórdia da Mealhada apresentam, na noite do próximo dia 19 de dezembro, sexta-feira, com início às 21 horas, no Cineteatro Messias, a Gala de Natal de 2014. Histórias divertidas, boas recordações, gargalhadas e boa-disposição são algumas das promessas garantidas para o evento.
Os bilhetes, que têm um custo de cinco euros cada, já podem ser reservados na Secretaria da instituição, que se situa no Lar Dr. António Cânova Ribeiro, no centro da cidade da Mealhada e/ou através do número de telefone 231 202 378.
A iniciativa, “construída” por colaboradores da Misericórdia da Mealhada, pretende dar a conhecer ao público um pouco mais da instituição e mostrar a alegria do dia-a-dia que nela se vive, juntando isso com a época natalícia.

O dinheiro da venda de bilhetes reverte a favor de um Fundo de Emergência Social da instituição e ao público é também solicitado que contribua com uma manta que servirá de adereço no palco do espetáculo e, posteriormente, distribuído pelos mais carenciados.

Sem comentários: