quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

...mensagem de Natal...

Apetece-me gritar ao mundo: FELIZ NATAL A TODOS....
A razão? É o primeiro Natal que tenho a "minha" família, pela qual lutei muito nos últimos anos...
Tenho um excelente companheiro, que antes de ser o melhor namorado do mundo, é o meu grande amigo...
E tenho a Maria Miguel a crescer dentro do meu corpo... Já a acho a melhor e mais bonita princesa de todo o planeta!
Um mundo diferente agora... onde acabamos por ver as coisas diferentes....
Um mundo que me "levou" a mãezinha para o outro lado do grande mar, mas que ainda assim faz com que estejamos cada vez mais próximas...
Um mundo onde desejo que toda a minha "pequena" família e poucos amigos se sintam felizes...

Eu gosto "deste" Natal e solidarizo-me, de coração, com quem não tem fortes razões para dizer o mesmo!

Sem comentários: