segunda-feira, 5 de outubro de 2015

...AGRADECER...

3 de outubro de 2015. Fiz 34 anos.

Antevia-se uma madrugada calma e serena, pois dizem que quando somos mães o cansaço é a dobrar....
Mas o Nuno assim não quis e eu agradeço-lhe por isso. Ao fim de nove anos, ainda me consegue surpreender tanto...Organizou-me, com muita dificuldade :), uma festa surpresa. 
E que surpresa.... tive a casa recheada de amigos e amigas. E digo recheada, não me referindo à quantidade, mas à qualidade. Assim, não custa fazer, 34, 35, 50...

Foi também o primeiro aniversário na presença da Maria Miguel. Quem disse que são os mais novos que nos fazem sentir velhos??? Não é verdade, senti-mo-nos mais felizes e com mais energia. Queremos viver muitos anos, para poder assistir a todo o percurso. Prepara-te Maria que a próxima festa de anos lá de casa, é a tua!

O dia seguinte foi repleto de mensagens e de telefonemas... muitas mesmo. Obrigada a todos...
Obrigada Nuno Cerdeira, por me telefonares (ao fim de tantos meses de as nossas vidas não permitirem sequer uma mensagem) só para dizer "gosto muito de ti". 
Obrigada Cila por me telefonares logo pela manhã e me lembrares que somos amigas/irmãs há quase três décadas e que, na vida, o que importa verdadeiramente é a família.
Obrigada à Tucha, Telminha, ao meu padrinho, à Edite, cunhado, sogro, sogra e muitos, muitos outros....

Obrigada FAMÍLIA. Obrigada MÃE e avós... Sem os vossos valores, isto não seria assim... Obrigada por andarem sempre ao meu lado, só indo para a frente para me protegerem daquilo que é menos bom...

Sem comentários: