quarta-feira, 25 de setembro de 2013

...a MSL estar no Diário de Coimbra...

Iniciei uma colaboração, recentemente, com o Diário de Coimbra ... Estarei em "representação" do concelho da Mealhada e podem contactar-me através do email lopes.msofia@gmail.com
Continuarei, obviamente, no Jornal da Mealhada (a minha grande paixão) e ai já todos sabem onde me encontrar :)
Juntando a colaboração na BairradaTV e na RCPfm, sei que os mais "lesados" serão os meus amigos e a minha familia, mas "todos eles" sabem o que gosto disto e que esta é a verdadeira altura para abraçar as oportunidades...
Faço votos para corresponder às expectativas que todos depositam em mim e no meu trabalho, mas fundamentalmente espero corresponder às minhas próprias expectativas. Estou entusiasmada!

Bom trabalho a nós... JM, BairradaTV, RCP e agora também DC.

Sem comentários: