quarta-feira, 8 de outubro de 2008

... dar uma informação...

http://www.jornaldamealhada.com/

No sítio da internet do Jornal da Mealhada, no fundo da página, pode ver-se um calendário, que não está lá por acaso... se clicarmos em cima de cada dia, vemos os acontecimentos que ocorrem, principalmente, no concelho da Mealhada. Digo, principalmente, porque esse é o objectivo primordial deste calendário: dar a conhecer aos munícipes da Mealhada, o que se passa hoje, amanhã e depois pelo concelho. Contudo, de há uns tempos para cá, tentamos actualizar ao máximo, atingindo também a região. Não procuramos (até porque não há tempo para tudo), mas tentamos publicar todos os acontecimentos que temos conhecimento!

Alerto para esta agenda porquê?

1.º - Porque sou eu que a actualizo... dá-me algum trabalho... por isso deve ser consultada, eu gostava;

2.º - Porque fui questionada por um jornalista de Lisboa, há uns dias, onde poderia consultar um site de acontecimentos da região centro e, de facto, vi-me sem resposta;

3.º - Porque não quero que me perguntem mais, via sms, que filme está amanhã no cineteatro Messias.

As coisas existem e podem estar à distância de um simples clique! Aqui fica a informação...

1 comentário:

André Pereira disse...

De facto, "vir-se sem resposta" é muito desagradável...