domingo, 11 de outubro de 2009

...Saia Justa Portugal...

3 comentários:

Anónimo disse...

brazil? akilo nem Deus sabe o k fez lá, né? m.almeida

Unknown disse...

Eu tenho que pôr a raiva cá para fora.
Esta brasileira parva, que até tinha num bom conceito,pois até comprei o livro que ela escreveu e até gostei e agora até me apetece dar-lhe um bom par de estalos.
Que mulher sem cultura, sem cabeça, sem respeito e principalmente sem olhos para ver as "lindas" coisas que há no país dela.
Como é que ela vem para a televisão dizer que brinca com a mãe se a mãe foi assinada pelo pai?
Só por isto se vê como a "senhora" é.
Se houver mais alguém que tenha o livro e queira fazer uma fogueira estou disposta a juntar o meu, filmar e mandar-lhe o vídeo.
Minha querida, obrigada por ter tido a oportunidade de desabafar.
Beijo grande

MSL disse...

Use sempre este espaço para os seus "desabafos" tão bem fundamentados como este...:)