quinta-feira, 16 de abril de 2009

...Joana Monteiro...

Olá!

Já que todos me conhecem bem e sabem que falo, falo, falo...pois bem...numa das minhas idas ao tribunal avistei umas frasezinhas na parede de uma secção do Tribunal Criminal que tentei memorizar...claro que a minha memória não é o meu forte (hoje só vos dou novidades!)...quando lá voltei, enturmei-me com os funcionários, e após alguns jogos do "stop", entre outros, pedi autorização para as copiar (uma vez que numa deslocação ao tribunal tenho que me fazer acompanhar de um caderninho para poder anotar todas as notas daqueles extensos processos...pois, esqueci-me de localizar o tal Tribunal Criminal...Coimbra, Portugal...extensos, portanto...). Não me alongo mais, para nao pecar também pela tal extensão, mas desejo-vos um bom fim-de-semana (sim, ainda é Quinta-feira, mas sonho em ser uma verdadeira funcionária Pública...)!

Beijocas!

"Quem trabalha muito, erra muito!
Quem trabalha pouco, erra pouco
Quem não trabalha, não erra
Quem não erra, é promovido"

"A teoria é quando se sabe tudo, mas nada funciona;
A Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê
Aqui a teoria e a prática estão reunidas
Nada funciona e ninguém sabe porquê!"

"Para trabalhar aqui
Não é necessário ser-se doido,
mas ajuda muito"

1 comentário:

Sophia disse...

Lembrou-me o provérbio árabe.
Que na ninha opinião é sublime.


Não digas tudo o que sabes,
Não faças tudo o que podes,
Não acredites em tudo o que ouves,
Não gastes tudo o que tens.
Porque:
Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem,
Muitas vezes,
Diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode.