sábado, 22 de dezembro de 2012

...mensagem de Natal...


Caros colegas, amigos e Família,

Foi um ano cheio de coisas más, do início (e parece-me que vai ser) até mesmo ao fim....
É tudo tão escuro, que nem me parece Natal.

Mas é!

É aquela altura em que se pensa no amor, na família, nos amigos, na saúde e em todas as coisas que nos podem fazer felizes!
Nunca, em 31 anos, tive tanta vontade de desejar que em todas as casas, todas as pessoas, pensem mais em todos aqueles que não estão bem... que, seja porque motivo for, terão um Natal triste e muito pobre em diversas coisas .... Não deixem nunca de dar a mão a quem precisa. Hoje pelo outro, amanhã por nós...

O meu Natal vai ser triste!... apenas me consola o facto de poder passar a minha consoada junto da família, que persiste e resiste a todos males que a vida vai trazendo... Solidarizo-me com todos aqueles que estão a passar pelo mesmo ou pior...e estendo a minha mão a quem mais precisa.

Agradeço à minha FAMÍLIA e aos meus poucos AMIGOS, que me "deram" o coração e me disponibilizaram tempo durante todo o ano, tornando assim os laços ainda mais fortes...   e aos meus "novos" amigos que, muitas vezes, sem o imaginarem, tornaram minutos em horas e gestos em maravilhosos momentos, que nunca esquecerei.

Muita força para todos.... e que a tristeza deste Natal se torne em alegrias durante o próximo ano que se avizinha. Haja saúde!

Mónica Sofia

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

...postal de Natal...

Hoje recebi o meu primeiro, e talvez único, postal de Natal... Há anos que tal não me acontecia e a sensação foi muito boa e inesperada...
Obrigada Sandrinha por teres tornado o meu dia feliz e o meu Natal mais "rico". 
Lobe u